Warning: getimagesize(http://www.jackduarteproducoes.com/upload/tunico (9).jpg) [function.getimagesize]: failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.1 400 Bad Request in /home/storage/1/c6/0a/jackduarteproducoes/public_html/lib/jack-functions.php on line 703
Jack Duarte Productions | Artista - Tunico da Vila

Tunico da Vila

Antonio João e Pedro Canine Ferreira (Rio de Janeiro, 13 de junho de 1973), mais conhecido pelo pseudônimo Tunico da Vila, é um cantor, compositor e percussionista brasileiro. Filho do também cantor e compositor Martinho da Vila e Ruça.[1]
Começou a carreira como percussionista em 1993 e tocou com artistas como Martinho da Vila, Alcione,Beth Carvalho, Leila Pinheiro, Emílio Santiago, Zeca do Trombone, Gilberto Gil e com os artistas internacionais Kelly Rownlad, Jorge Degas, Naja Storenjerg Laursen, Keld Andersen, Tito Paris, Tabanka Djaz, Manecas Costa, Luís Represas e a Banda Maravilha.
Junto com Analimar, Ana Costa, Agrião, José Mapa e Cristina Deane fez parte do grupo musical Coeur Samba.
Em 2003 lançou seu primeiro disco solo entitulado como Tunico Ferreira estourando a música nota de cem nas rádios e televisões do Brasil.Em 2006 lançou o Cd Na cadência do partido alto em Portugal e no Brasil cantou com Emilio Santiago, Noca da Portela, Monarco, Martinho da Vila, Mart´nál ia, Xangô da Mangueira, Fafá de Belém, Nelson Sargento, Paulinho da Viola, Eliane Faria, Diogo Nogueira, D.Ivone Lara, Dora Vergueiro, Beatriz Rabelo e Ana Costa. Foii campeão do carnaval de Uruguaiana com a escola Cova da Onça que homenageou Martinho da Vila e o samba era de autoria de Tunico da Vila. Em 2012 mudou o nome artístico para Tunico da Vila e compôs o samba enredo campeão da Marquês da Sapucaí pela Vila Isabel junto com o pai Martinho da Vila, Arlindo Cruz, André Diniz e Leonel. Participou dos Dvds de Martinho da Vilas Conexões cantando Nota de Cem, lambendo a cria gravando a música Vivo pra Sentir seu prazer de sua própria autoria e o mais recente Enredos cantando os sambas De alegria Pulei e Teatro Brasileiro.
Participou também do Sambabook de Martinho da Vila cantando Meu Of Rio ao lado de artistas como João Bosco, Paulinho da Viola, Pedro Luís, Ana Costa, Elza Soares, Leci Brandão e Dorina. Hoje Tunico da Vila prepara seu novo Cd em homenagem ao pai que se chamará Disritmia e viaja o Brasil fazendo shows solo e tocando na banda de Martinho da Vila e é também membro da ala de compositores da escola de samba Unidos de Vila Isabel.

Photos

  • tunico (9).jpg
  • tunico (8).jpg
  • tunico (7).jpg
  • tunico (5).jpg
  • tunico (4).jpg
  • tunico (3).jpg
  • tunico (2).jpg
  • tunico (1).jpg
  • tunico.jpg
  • tunico (10).jpg

Vídeos

© 2015/2019 - Jack Duarte Produções - Todos os direitos reservados
fundo